Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

VIZELA REPUDIA VANDALISMO

Câmara Municipal repudia atos de vandalismo

Na manhã desta quarta-feira, a cidade deparou-se com o vandalismo junto ao Estádio do Futebol Clube Vizela, nomeadamente o edifício, o monumento e placa de homenagem da Câmara Municipal e autocarro doado pela Autarquia.

A Câmara Municipal de Vizela vem desta forma expressar a sua indignação e repudiar veementemente estes atos de vandalismo perpetrados no estádio do Futebol Clube Vizela.

Consideramos no mínimo estranho que em 20 anos de Concelho nunca uma placa de inauguração tenha sido vandalizada e em apenas um ano de mandato deste Executivo Municipal, isso já tenha sucedido duas vezes: a primeira com a placa de inauguração do Parque da Barrosa e agora a placa de homenagem ao Futebol Clube Vizela.

Assim, a Câmara municipal informa que irá apresentar à GNR uma queixa contra desconhecidos, por aquilo que considera um atentado inadmissível e antidemocrático.

A Câmara Municipal de Vizela reitera que estes atos revelam uma atitude de quem não sabe viver em Liberdade e Democracia e não sabe respeitar as instituições do Concelho.