Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

VIZELA: OBRA DA REPAVIMENTAÇÃO DA RUA DA FÁBRICA EM SANTO ADRIÃO CONCLUÍDA

No seguimento da reconstrução e recuperação da rede viária municipal implementada por este Executivo, está concluída a obra de repavimentação da Rua da Fábrica em Santo Adrião.

rua da Fábrica 2.JPG

Esta obra, no valor de 146.886,79 + IVA, inclui os trabalhos de alargamento da rua existente em terra, execução de águas pluviais, colocação de guias e pavimentação da via na sua extensão.

De destacar que se trata de uma obra há muito desejada na freguesia de Santo Adrião, pois trata-se de uma obra importante para o desenvolvimento da futura zona industrial, já estabelecida no PDM de Vizela.

O objetivo desta intervenção é assegurar a mobilidade e a segurança de quem circula naquela via, recuperando e melhorando as condições de acessibilidade da via, contribuindo para o aumento da mobilidade na freguesia de Santo Adrião e efetuando a ligação entre a Rua de Britelo e a Rua de Pousada.