Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

VIZELA: CRUZAMENTOS COM A RUA DR. ABÍLIO TORRES TRANSITÁVEIS A PARTIR DE AMANHÃ

No seguimento da obra de requalificação da Rua Dr. Abílio Torres, integrada no PARU – Plano de Ação de Regeneração Urbana de Vizela e no Plano de Ação - Regeneração Urbana Sustentável – RUS, a Câmara Municipal de Vizela informa as seguintes alterações de trânsito:

  • a partir de 9 de abril - reabertura ao trânsito dos seguintes cruzamentos:

o    Rua Joaquim Pinto – Rua das Termas;

o    Rua Ferreira Caldas – Rua Latino Coelho;

o    Rua Dr. Alfredo Pinto – Rua Dr. Abílio Torres;

  • 9/4/2021 e 31/5/2021 - 3.ª fase da obra - encerramento ao trânsito no troço compreendido entre o cruzamento da Rua Dr. Abílio Torres com a Rua Ferreira Caldas e a Rua Latino Coelho e o cruzamento da Rua Dr. Abílio Torres - Rua Dr. Alfredo Pinto, para iniciar a fresagem e pavimentação desse troço da Rua Dr. Abílio Torres.

Estas alterações de trânsito têm como objetivo minimizar os efeitos dos trabalhos e melhorar as condições de segurança das equipas de trabalho e moradores das zonas afetadas, minimizando ainda os impactes ambientais e do tráfego resultantes desta intervenção.

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.​

planta AT.jpg