Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

VERDE NOIVOS ESTÁ DE VOLTA A PONTE DE LIMA

A Vila de Ponte de Lima continua a ser um destino de referência para a realização de matrimónios. Aproveitando a cada vez maior procura, não só por parte das gentes limianas mas, também de estrangeiros, para a celebração de casamentos, o Município de Ponte de Lima irá realizar mais uma edição da Verde Noivos, um evento totalmente direcionado para as empresas do setor desta região, com o intuito de apresentar e promover os seus produtos e serviços.

visit_624x427_verde_noivos_vilela

O certame, que vai já na sua décima primeira edição, pretende valorizar e dinamizar as potencialidades do tecido empresarial das empresas ligadas ao setor do matrimónio, lançando Ponte de Lima como destino de excelência para a realização de cerimónias de casamento.

A Verde Noivos 2018, contará com a presença de vários expositores que irão apresentar as suas propostas, desde vestidos de noiva, alianças, decoração, quintas, fotografia, viagens, catering, limusinas, entre outros, e irá apresentar desfiles de vestidos de noiva, entre outras surpresas.

A abertura ao público está marcada para as 14h30 de sábado, 6 de janeiro, sendo a inauguração oficial do evento às 16 horas. No primeiro dia a feira encerra às 23 horas. No domingo, dia 7 de janeiro, o espaço abre às 14h30 e encerra às 20 horas.

Convidamos o vosso órgão de comunicação social a estar presente na cerimónia de inauguração oficial, dia 6 de janeiro, às 16 horas, no Pavilhão de Feiras e Exposições da Expolima, em Ponte de Lima.