Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

VALADARES - TEATRO MUNICIPAL DE CAMINHA APRESENTA THE WOODEN WOLF

Bilhetes estão à venda no Posto de Turismo de Caminha, mas podem ser adquiridos no próprio dia, no Teatro Municipal

The Wooden Wolf vai atuar, amanhã, dia 22, no Valadares - Teatro Municipal às 22h30. Trata-se de um cantor e compositor canadiano que se vai apresentar ao vivo acompanhado pelo violoncelo de Marie Langenfeld. Os bilhetes custam 3 euros e estão já à venda no Posto de Turismo de Caminha.

O disco de estreia 14 ballads Op. 1 catapultou Alex Keiling do anonimato para o mundo da música. O cantor e compositor intitula-se de The Wooden Wolf e as suas canções revelam sonoridades folk, indie, country e algumas são descritas mesmo como anti-folk.

O novo disco Nocturnes & other songs Op​.​2, lançado em dezembro do ano passado, é como uma continuidade de um processo de interiorização de sentimentos, vivências e emoções que se traduzem em canções cruas, profundas e tocantes. Alex Keiling está agora a fazer uma tour por Portugal para dar a conhecer o álbum e nela inclui-se a paragem por Caminha. Músicas como ‘Something in the ground’, ‘Oh let me be’ ou ‘Palace of sin’ integram o reportório do artista.

Neste sábado, The Wooden Wolf  vai fazer-se acompanhar pelo violoncelo de Marie Langenfeld , uma amiga de longa de data, na composição de canções, o que promete tornar ainda mais intensa a sua atuação.

Os bilhetes custam 3 euros e já estão à venda no Posto de Turismo de Caminha. Também é possível comprar os bilhetes no próprio dia a partir das 21 horas.