Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

TEATRO GIL VICENTE EM BARCELOS OFERECE PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

Diversidade marca programação de julho do Teatro Gil Vicente

O Município de Barcelos apresenta para o mês de Julho uma programação cultural diversificada, com entradas gratuitas.

A programação inicia com a Zoom que organiza três momentos culturais a reter:”Uma História Simples” de David Lynch, no dia 1,às 16h00; “Ramiro” de Manuel Mozos, no dia 19, às 21h30 e, “Best Of Curtas de Vila do Conde” no dia 26, às 21h30, no Largo Dr.Martins Lima.

A dança marca presença nos dias 2. 9, 16, 23 e 30, às 21h00, com as habituais sessões da Folk Sessions Barcelos, da Coreto - Associação para a Promoção de Artes e Culturas.

No dia 4, às 21h00, será inaugurada a Exposição de Fotografia de João Sousa, “Mãos do Ofício”.

No dia 6, às 21h30, a Associação Clube Moto Galos apresenta no TGV o espetáculo de música “2.º Cinemoto Barcelos”.

O Ciclo Jazz ao Largo volta a Barcelos no dia 27 de, às 21h30, com Julius Gabriel – Saxofone e João Pais Filipe – Percussão.

Ainda na programação do Teatro Gil Vicente para o mês de julho, destaque para duas sessões de música e teatro musical: no dia 13, às 21h30, a Junta de Freguesia de Arcozelo protagoniza “Cantar Portugal” e, no dia 14, às 21h30, o Centro de Atividades Ocupacionais – APAC apresenta o teatro musical “E o Galo Cantou”.

A Art’ e Vida- Escola de Artes protagoniza dois momentos no TGV. No dia 21, o Espetáculo Final de Ano, um espetáculo de dança, e no dia 22, um espetáculo de música. Ambos os espetáculos são para maiores de 3 anos e têm entrada gratuita.

A dança marca presença no TGV nos dias 15, 20 e 28. No dia 15, às 16h00, a ARCA- Associação Recreativa de Arcozelo protagoniza a Mostra Coreográfica, para maiores de 3 anos.; no dia 20, às 21h30, é a vez da Academia Rosália Ferreira – Núcleo Artístico e Cultural de Barcelos apresentar o espetáculo “Paris Je T’Aime” e, para encerrar a programação do mês de Julho, a escola de dança  Arts Academy apresenta o Espetáculo Final de Ano, no dia 28.

Os bilhetes para assistir aos espetáculos no Teatro podem ser adquiridos no local, ou através de reserva por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

TGV_julho