Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

SERVIÇO DE URGÊNCIA DO CENTRO HOSPITALAR DO MÉDIO AVE ASSINALA 10 ANOS DE FUNCIONAMENTO

Serviço de Urgência Médico Cirúrgica do CHMA comemora dez anos. Sessão solene decorre amanhã, terça-feira, dia 15 de janeiro, pelas 10h00, na Casa das Artes

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, participa amanhã, terça-feira, dia 15 de janeiro, pelas 10h00, na sessão solene de abertura das comemorações dos 10 anos do Serviço de Urgência Médico Cirúrgica (SUMC) do Centro Hospitalar do Médio Ave, que vai decorrer na Casa das Artes.

Para além de Paulo Cunha estarão ainda presentes na sessão, o Presidente do Conselho de Administração do CHMA António Barbosa, o vereador da Câmara Municipal da Trofa Sérgio Araújo, o vereador adjunto da Camara Municipal de Santo Tirso José Pedro Machado, o Diretor Serviço do SUMC Nuno Cardoso e o Enfermeiro Responsável do SUMC Pedro Castro.

Segue-se a realização de uma Mesa Redonda onde se irá debater o tema “Organização Urgências em Portugal, onde se insere o SUMC do CHMA?”.

As comemorações decorrem até ao dia 17 e incluem ainda visitas das escolas ao SUMC virtual e uma exposição fotográfica, um encontro sobre “Histórias / Estórias da Urgência”, um programa de Rádio e muito convívio.