Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ROTEIRO PELAS STARTUPS ASSINALA ARRANQUE DA SEMANA FAMALICÃO MADE IN

Paulo Cunha visita segunda-feira novas empresas criadas com o apoio do Gabinete de Apoio ao Empreendedor. Ponto de imprensa às 11h30 na Casa da Juventude

A Semana Famalicão Made IN, associada ao crescimento inteligente, encerra a ampla e articulada estratégia da segunda edição do Famalicão Visão’25 – Marcas de Futuro. Entre 17 e 21 de outubro, um programa alargado de iniciativas (em anexo) vai enaltecer o poder industrial de Vila Nova de Famalicão e fomentar o empreendedorismo e a criação de projetos inovadorese com valor acrescentado.

Andrea Martins é um dos rostos da Geração Made IN (1).jpg

A Semana Famalicão Made IN arranca com o Roteiro Startup Geração Made IN a realizar pelo Presidente da Câmara Municipal na manhã da próxima segunda-feira, 17 de outubro. Paulo Cunha visitará as novas empresas criadas com o apoio do Gabinete de Apoio ao Empreendedor do Famalicão Made IN.

O roteiro abrange as treze startups Geração Made IN instaladas no centro da cidade. A saber: Another Life, Pluma Barber Shop, Maison Decor, Miss Pig, Amálgama, Drope Urban Clothes, Ritual – Reabilitação & Saúde e Camionete. Paulo Cunha vai ainda visitar as startups presentes na incubadora da Casa da Juventude: Go Gal, Oldcare, Keep Doing, Camaleão e EliCastro Photography.

Semana Famalicão Made IN_programa.jpg