Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

RESULIMA E MUNICIPIO DE ARCOS DE VALDEVEZ LANÇAM CAMPANHA “RECICLAR VALE MAIS”

2 de agosto - 16h00 - loja Pingo Doce – Arcos de Valdevez

A Resulima apresenta a campanha “Reciclar Vale Mais”, a decorrer no próximo dia 2 de agosto, às 16 horas, na loja Pingo Doce de Arcos de Valdevez.

Reciclar vale mais AV

Este projeto decorrerá na referida loja do Pingo Doce, entre 2 de agosto e 2 de outubro, e prevê disponibilizar uma rede nacional de “ecopontos especiais” com benefícios económicos para os Portugueses que separam as suas embalagens usadas. Assim, será carregado no cartão “poupa mais” do consumidor o valor de 0,10 €/saco de 30 litros de resíduos valorizáveis entregue e o valor de 0,15 €/saco de 50 litros.

Esta é uma campanha integrada na estratégia de inovação social da EGF, acionista da Resulima, tem o apoio do Fundo de Coesão da União Europeia através do PO SEUR - Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, e conta com o apoio do Pingo Doce.

Esperamos poder contar com a sua presença!

A Resulima é responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos de 6 municípios da zona do Vale do Lima e Baixo Cávado: Arcos de Valdevez, Barcelos, Esposende, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Viana do Castelo. A Resulima serve cerca de 321 mil habitantes, numa área geográfica de 1.743 km2.