Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

PRESIDENTE DA CÂMARA DE BARCELOS AGRADECE AOS TRABALHADORES O TRABALHO EFETUADO NA FESTA DAS CRUZES

Imagem 1 (40).jpg

O Presidente da Câmara de Barcelos deslocou-se hoje aos serviços municipais de limpeza, recolha de resíduos e conservação para agradecer todo o trabalho efetuado no decorrer da Festa das Cruzes, tanto mais que este ano os serviços foram realizados sob condições atmosféricas adversas.

Mário Constantino Lopes sublinhou o empenho de todos os trabalhadores que, com o seu labor, foram decisivos para que a cidade permanecesse limpa no decorrer das festividades.

Recorde-se que este ano, no recinto da Feira Popular, foi instalada uma ilha de recolha na qual foram depositadas cerca de 30 toneladas de resíduos, tendo-se conseguido fazer a separação de sete toneladas, as quais foram remetidas para tratamento e valorização.

O êxito desta separação e posterior valorização de resíduos só foi possível pela excelente colaboração dos operadores que estiveram instalados no recinto do Campo da Feira, pelo que o Município também faz questão de lhes deixar uma palavra pública de agradecimento.