Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

PONTE DE LIMA RECEBE CONGRESSO INTERNACIONAL DE DESPORTO

Pavilhão de Feiras e Exposições – 15 a 20 de outubro

A Vila Mais Bonita de Portugal foi escolhida pela empresa Elite Training com sede no Brasil para acolher um mega evento internacional dedicado à Alta Performance.

Foto Meeting Portugal

Trata-se do Congresso Internacional de Desporto, evento que reúne sete dos melhores treinadores/cientistas do desporto mundial, para 6 dias de 12 horas diárias numa imersão prático-teórica onde todos os preletores apresentam todos os dias, sempre tópicos diferentes. 

Proporcionar uma interligação entre ciência e prática, feita pelos profissionais da área de treino e que estão inscritos para participar neste evento, são os principais objetivos do evento.

De acordo com a organização, pretende-se ainda criar um networking específico para um mercado o qual, neste evento estará representado por centenas de treinadores e técnicos de diferentes países e continentes.

O Municipio de Ponte de Lima congratula-se com a organização do evento em terras limianas, considerando que se trata de um evento internacional, projetando mais uma vez o nome de Ponte de Lima ao nível internacional.

Capturar1

Capturar2

Capturar3