Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

PONTE DE LIMA REALIZA MARATONA EM BTT

II Maratona Limiana: 3ª Etapa do Campeonato do Minho de BTT/XCM realiza-se no dia 7 de junho 2015

Realiza-se em Ponte de Lima, no dia 7 de junho a II Maratona Limiana. Com o apoio do Município de Ponte de Lima, a organização é do Batotas, Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho, sendo disputada em trilhos da vila mais antiga de Portugal, começando e terminando junto à Ponte Medieval de Ponte de Lima.

A prova destina-se à participação de todos os interessados, independentemente de serem ou não atletas federados, prevendo esta Maratona Limiana a inscrição nas habituais categorias de competição, de lazer e paraciclismo, estando contemplados percursos de Meia-Maratona e de Maratona.

A pontuar para a terceira etapa do Campeonato do Minho de BTT XCM - Arrecadações da Quintã, a iniciativa dirige-se ainda a praticantes desportivos informais que participam em atividades numa perspetiva de lazer.

A participação na Maratona e na Meia-Maratona tem o custo de 10 euros (gratuita para atletas de paracilismo), havendo também a possibilidade de inscrição com jersey oficial (acresce 15 euros).

As inscrições podem ser formalizadas através do site www.classificacoes.net.

Maratona 2015

Maratona Limiana 2015