Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

“PONTE DE LIMA CULTURAL” DEVERIA MENCIONAR AS FONTES DOS SEUS ARTIGOS

Capturarplc.JPG

“Ponte de Lima Cultural” constitui uma das páginas da internet que integram o portal do município de Ponte de Lima. Uma ideia interessante não fosse o caso de se encontar algo enviesada em relação aos seus propósitos culturais.

Constatamos que a mesma parece orientar-se de uma forma que peca pela falta de honestidade intelectual, visto frequentemente não referenciar as fontes – autores e publicações – algumas das quais ligadas a Ponte de Lima como sucede com a revista “O Anunciador das Feiras Novas”.

O responsável da referida página que desconheço por se tratar de um anónimo revela com esta atitude uma medíocridade que em nada abona a entidade que o incumbiu da tarefa – a Câmara Municipal de Ponte de Lima. Situação que lamentamos!