Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

PASSAGEM DE ANO EM CERVEIRA... É OUTRA MÚSICA!

Castelo de Cerveira recebe 12 Dj’s para Passagem de Ano

Para aquela que é a noite mais longa do ano, Vila Nova de Cerveira sugere um programa atrativo e gratuito. A ‘Noite Velha no Castelo’ arranca com a atuação da Orquestra Costa Rica em pleno centro histórico e continua madrugada dentro com 12 Dj’s no interior do Castelo. Ás 12 badaladas, a autarquia oferece uvas passas, champanhe e fogo-de-artifício.

CARTAZ NOITE VELHA 2018

Saudar a chegada do novo ano em ambiente festivo é já uma tradição em Vila Nova de Cerveira. Pelo quinto ano consecutivo, a Câmara Municipal oferece uma divertida e glamorosa Passagem de Ano, quer pelo cartaz apresentado quer pelo espaço idílico onde se realiza, integrando já o roteiro das melhores festas de final de ano do Norte do país.

Ao ar livre ou num espaço coberto, a animação musical abrange todos os gostos e idades. Quando o relógio marcar 22h30, o Terreiro é o ponto de encontro para uma noite memorável. A Orquestra Costa Rica vai contagiar os presentes com o seu repertório, não se resistindo a um último ‘pezinho de dança’ de 2018.

Para a contagem das 12 badaladas, a Câmara Municipal oferece uvas passas e champanhe, além de um colorido espetáculo de fogo-de-artifício. Após o brinde entre família e amigos e colocados os desejos e as resoluções para 2019, a animação continua dentro de portas, no Castelo de Cerveira.

Doze Dj’s, distribuídos por três espaços musicais distintos, vão abrilhantar as primeiras horas do novo ano até ao nascer do dia (00h15 até 7h00). O Glass Room apresenta Mariska, Miguel Rendeiro, Xinobi e Ruuar; o Dance Room conta com Álvaro Melo, Diego Morales, Nuno Rodrigues e Cheky-Drums; e o Disco Room apresenta Paulo Ribeiro, Pedro Lima, Pedro Maia e Dj Charlie. Cada área é complementada com serviço de bar.

Com entrada livre, não restam dúvidas de que a Passagem de Ano é em Vila Nova de Cerveira. Venham fazer parte desta história.