Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

NOVA EDIÇÃO DO BOLETIM MUNICIPAL DESTACA NOVA IDENTIDADE DE FAMALICÃO

Publicação tem distribuição gratuita e pode ainda ser consultada em formato digital

A nova imagem identitária de Vila Nova de Famalicão é o tema de destaque da nova edição do Boletim Municipal de Famalicão que começou a ser distribuído gratuitamente esta semana no concelho e que está disponível para consulta através das plataformas comunicativas oficiais do município.

AFS_6010 (1).JPG

A nova cara que identifica Famalicão e os famalicenses e que faz agora parte do dia a dia do concelho é o foco principal de uma publicação com as notícias que fazem a atualidade do município, mas também com informação histórica, sugestões culturais e apresentação de programas de que os famalicenses podem beneficiar.

O Boletim Municipal é um dos meios de comunicação utilizados pela autarquia para manter os famalicenses informados sobre as várias dinâmicas que acontecem diariamente no território. Cultura, desporto, juventude, habitação, freguesias, educação, transportes, ambiente e urbanismo são alguns dos temas que merecem abordagem ao longo das 60 páginas da publicação.

Esta edição conta ainda com um suplemento especial dedicado ao Roteiro da Inovação de Famalicão, o programa que o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, iniciou no início do mandato com o objetivo de valorizar, divulgar, premiar os projetos inovadores que são gerados no concelho nos mais variados domínios e pelas mais diversas instituições, empresas e cidadãos. Ao longo de 20 páginas são apresentados de forma cronológica todos os passos do roteiro desde o seu início, em janeiro de 2017, até à atualidade, com uma descrição sucinta do projeto que mereceu destaque pelo seu arrojo e caráter diferenciador.  

O Boletim Municipal tem uma tiragem de 25 mil exemplares e é distribuído gratuitamente, de forma não endereçada, no território concelhio. Quem não o receber em casa, pode facilmente levantar um exemplar nos diversos organismos municipais dispersos pelas freguesias do concelho e inclusivamente nas próprias Juntas de Freguesia.

Outra opção de leitura é através do formato digital, disponível para consulta e download a partir do portal do município em www.famalicao.pt.

AFS_6011.JPG