Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

NESTE NATAL, PORQUE NÃO OFERECER O SÃO JOÃO DE BRAGA?

A Associação de Festas de S. João de Braga dispõe de uma vasta gama de brindes!

Não sabe o que oferecer ao seu amigo, namorado, familiar? Opte por lhe oferecer uma recordação da Maior Festa Popular de Portugal!

A Associação de Festas de São João de Braga, numa iniciativa inédita, sugere a oferta de produtos sanjoaninos como prenda de Natal.

Para todos aquele que procuram, neste preciso momento, a prenda certa para oferecer a alguém especial neste Natal. Para a mulher, para o marido, para o namorado/a, para o irmão ou a irmã, para o “amigo secreto” do jantar de Natal, para o avô ou a avó, para a tia, os primos, os sobrinhos – uma oferta variada e diferenciadora é colocada à disposição do público de todas as idades.

Aos interessados basta consultar o sítio oficial do São João de Braga, escolher o(s) brinde(s) que desejarem, e enviar em email paracomunicacao@saojoaobraga.pt indicando o nome, quantidade e preço do brinde pretendido.

Existem 2 modalidades de entrega:

1) Sem custos: os artigos podem ser levantados na sede da Associação de Festas, Rua de S. João, 1, Braga.

2) Via CTT: acresce ao preço dos brindes o despacho via CTT. Em função da encomenda, será feita uma estimativa prévia pela AFSJB do custo do envio.