Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

MONÇÃO EXIBE “ÓPERA FERNÁLIA” NO CINE TEATRO JOÃO VERDE

Um espetáculo com “música, dança e plumas” com apresentação nos dias 17 e 18, sexta-feira e sábado, pelas 22h00. A entrada é gratuita, sendo necessário “levantar” o bilhete na Loja Interativa de Turismo (T. 251 649 013).

Opera Fernalia

A novela musical “Ópera Fernália”, produção da Comédias do Minho e Teatro a Quatro, sobe ao palco do Cine Teatro João Verde nos dias 17 e 18 deste mês, sexta-feira e sábado, pelas 22h00. A entrada é gratuita, contudo, é necessário “levantar” o bilhete na Loja Interativa de Turismo (T. 251 649 013).

Com criação de Tânia Almeida e Joana Magalhães, “Ópera Fenália” é uma novela interativa que se parece com ópera, com cinema e com um jogo de futebol, mas que não deixa de ser o que realmente é: uma novela trazida para o teatro que é levado para a tela e que viaja até à estratosfera.

Interpretada por Catarina Santos, Gonçalo Fonseca, Isabel Carvalho, Joana Magalhães, Luis Filipe Silva, Mónica Tavares, Rui Mendonça, Silvia Barbosa e Tânia Almeida, conta ainda com os préstimos de Cecília Ferreira, na dramaturgia, Catarina Barros, na cenografia e figurinos. A música tem assinatura de Bernardo Soares, Ricardo Casaleiro e Vasco Ferreira.