Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

II GALA DE DESPORTO DE MONÇÃO

img Gala24_desporto2 copy.jpg

A II Gala de Desporto de Monção realiza-se no dia 30 de novembro, sábado, pelas 21h30, no Cine Teatro João Verde, assinalando o reconhecimento público a atletas, equipas, treinadores, dirigentes e outras pessoas que, de alguma forma, se tenham distinguido no desporto concelhio.

O evento desportivo tem como finalidade festejar o desporto nas suas conquistas e glórias, mas também honrar e enaltecer o trabalho diário dos clubes e associações que tornam possível a prática continuada do desporto e a prossecução de estilos de vida saudáveis.

As normas de funcionamento foram aprovadas, por unanimidade, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monção, realizada no dia 23 de outubro de 2024. De acordo com o documento, as candidaturas aos melhores do ano, referente à época desportiva 2023/2024, são apresentadas pelos clubes de Monção ou clubes de acolhimento de atletas naturais do nosso concelho.

Posteriormente, a Comissão Reguladora, constituída por um representante de cada clube, procede à escolha dos vencedores em cada categoria. O regulamento prevê, também, a possibilidade de atribuição do Prémio Carreira, o qual será revelado durante a cerimónia.

Formulário de candidaturas dos clubes e normas de funcionamento em:

https://shorturl.at/fiirL