Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

IDANHA-A-NOVA ACOLHE SEMINÁRIO “A INTERNACIONALIZAÇÃO DOS HOTÉIS RURAIS – QUE ESTRATÉGIAS NO FUTURO?”

Seminário A Internacionalização dos Hotéis Rurais – que estratégias no futuro?

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal promove, na Escola Superior de Gestão de Idanha a Nova, Instituto Politécnico de Castelo Branco, o Seminário A Internacionalização dos Hotéis Rurais – Que estratégias no futuro?, no dia 28 de março.

cartazhotrura1.png

Com início marcado para as 14h, este seminário contará com a presença da Sra Diretora da ESGIN, Dra Sara de Brito Filipe, e com a Vice Presidente da Câmara Municipal de Idanha a Nova, Dra Idalina Costa, na sessão de abertura. 

De entre o painel de oradores previsto para a primeira sessão, destaca-se a presença da Dra Carla Castro, subdiretora da Mapfre Seguros, bem como de diversas entidades, como a Naturtejo representada pela da Dra Carla Jacinto, o Geopark Arouca, neste ato representado pela Dra. Verónica Bernardo, e a Rota dos Vinhos Nacional, representado pelo Dr. José Arruda.

A segunda parte deste seminário será preenchida com uma mesa redonda, subordinada ao tema deste seminário, e contará com a presença do Dr. Rui Pedro Gonçalves, Diretor Executivo da Associação de Turismo do Porto e Norte, do Dr. Pedro Machado, Presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal e do Dr. Ruben Obadia, em representação da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo. A moderação estará a cargo de Leonor Fernandes, em representação das Heranças do Alentejo.

A campanha de internacionalização “Portuguese Rural Experiences 360º” associa as quatro estações do ano com os elementos ar, água, terra e fogo e relaciona-as com quatro conceitos de experiências: explorar, sentir, viver e saborear. É possível encontrar-se todas estas experiências durante todos os dias do ano na Rede de Hotéis Rurais de Portugal.

Este evento, de disseminação de resultados e indicadores do projeto de internacionalização desenvolvido pela Associação de Hotéis Rurais de Portugal, cofinanciado por fundos comunitários, através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização 2020.

cartazhotrura2.jpg

CONVITE (1)ho.jpg