Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

GUIMARÃES REPARA PAVIMENTO DE ARTÉRIAS DA CIDADE

Reparação de pavimento na noite desta 4ª feira entre a Alameda de S. Dâmaso e a Rua de Santo António

Intervenção tem início às 21 horas desta quarta-feira, 07 de dezembro. Serão feitas retificações de abatimentos e depressões no estado do piso e caixas de águas pluviais.

Guimaraes_Pavimento_Centro_Cidade.jpg

A zona norte da Alameda São Dâmaso, Largo do Toural e Rua de Santo António, no centro de Guimarães, vai estar nove horas encerradas ao trânsito durante o período noturno desta quarta-feira, entre as 21 horas de 07 de dezembro e as 06 horas do dia 08 de dezembro, estando salvaguardado o acesso ao Largo Condessa do Juncal.

A interdição rodoviária, articulada com a Polícia Municipal e com a PSP de Guimarães, deve-se a uma intervenção que será efetuada no pavimento pela empresa responsável pela construção da obra, ao abrigo da garantia da empreitada relacionada com a requalificação urbanística do Toural, Alameda de S. Dâmaso e Rua de Santo António.

Durante este horário noturno, período escolhido para minimizar constrangimentos aos automobilistas, os técnicos da empresa, com a fiscalização do Departamento de Obras da Autarquia, vão proceder a retificações de abatimentos e depressões existentes no estado do piso e nas caixas de águas pluviais que se encontram localizadas nestas ruas do centro de Guimarães.