Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

FESTA DO CLUBE DE RUGBY DE ARCOS DE VALDEVEZ NA CASA DOS ARCOS EM BEGLES - BORDÉUS

Com a finalidade de marcar presença na festa que a Casa dos Arcos em Bordéus organizou em prol do CRAV, nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2014, deslocou-se a Bordéus – França, uma comitiva do CRAV, composta pelo Dr. Fernando Manso – presidente da assembleia geral e médico do clube, Rui Aguiam – vice-presidente da direção e diretor coordenador das equipas seniores, Gonçalo Pereira – vice-presidente da direção e diretor coordenador das equipas de pré-competição, António Pacheco – vogal da direção e diretor coordenador dos escalões de formação, Filipe Fernandes  – diretor da equipa sénior dos Garranos, Luís Fernandes e German Haeffeli  – atletas da equipa sénior e ainda Agostinho Cerqueira e Vitor Afonso, dois dos elementos que compõem o Grupo Musical Sound que abrilhantou magnificamente os dois dias da festa.

festa casa arcos bordeus (1)

Apesar da longa viagem, levávamos na mala a saudade para rever amigos e a responsabilidade de marcar presença pelo 3º ano consecutivo em tão ilustre evento, bem organizado pela direção da Casa dos Arcos, presidida pelo nosso bom amigo Filipe Portela que continua muito bem assessorado pelo nosso ex-atleta e bom amigo Alex Dias. Aliás, gente que muito tem ajudado o CRAV nesta longa viagem das suas 33 primaveras.

Apesar da chuva intensa, mais de duas centenas de pessoas marcaram presença no grande jantar de S. Valentim, excelentemente confecionado pelas cozinheiras de serviço da Casa dos Arcos, regado com o aroma do vinho Cerqueiral de Arcos de Valdevez, sendo que o baile foi abrilhantado pelo Grupo Musical Sound, que foi diretamente de Arcos de Valdevez pela mão do CRAV. Foram muitas as instituições e associações que marcaram presença e colaboraram nesta iniciativa e que em nome do CRAV já agradecemos mas que nunca é tarde para recordar que também podem contar connosco, o vosso apoio foi muito gratificante:

Casa dos Arcos em Bordéus, Clássicos dos Arcos em Bordéus, Rádio la Clés des Ondes, Maison Dias, Portela e Teixeira, Moto Clube de Bordéus, Salinieres, Rusga dos Amigos da Casa dos Arcos em Bordéus, Nª Srª Fátima de S.Michel, CS Português, Papi Luso Klub, Bar Restaurant dos Arcos, BPI, Cie Uberbank, Vinho Cerqueiral, Musical Sound e RPAguiam Design.

Muito obrigado a todos os que colaboraram para que esta Festa fosse mais um sucesso.

A Direção do CRAV

festa casa arcos bordeus (2)

festa casa arcos bordeus (3)

festa casa arcos bordeus (4)

festa casa arcos bordeus (5)

festa casa arcos bordeus (6)