Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

FERNANDO LARANJEIRA ASSUME FUNÇÕES COMO GOVERNADOR DO DISTRITO ROTÁRIO 1970

Cerimónia de transmissão de tarefas do empresário de S. João da Madeira (administrador da TECMACAL)

Realiza-se no próximo dia 05 de Julho (sábado), a transmissão de tarefas do Governador Rotário do Distrito 1970 (centro e norte do país), Fernando Laranjeira, para o ano 2014/15. A cerimónia tem lugar a partir das 16h00, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, e constitui um dos momentos mais importantes do movimento rotário em Portugal.

submission_4520fe6ef9

Na mesma altura, serão transmitidas as tarefas aos jovens que no próximo ano vão liderar os movimentos Interact e Rotaract, Inês Portela e Ricardo Laranjeira, respetivamente.

Estarão presentes o Secretário de Estado do Empreendedorismo, Castro Almeida, o Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Ricardo Figueiredo, e o Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa. A cerimónia será abrilhantada pela artista Iria Perestrelo, seguida de jantar.

Refira-se que o movimento rotário encontra-se empenhado na campanha de erradicação da polio e no acompanhamento dos vários projetos locais de índole social e humanitário e que têm servido para suprimir algumas das carências da nossa sociedade.