Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

FEIRA DO LIVRO DE VIEIRA DO MINHO ABRE AMANHÃ AO PÚBLICO

A Feira do Livro de Vieira do Minho abre, amanhã, dia 18 de maio, as portas ao público, para seis dias de festa em contacto com os livros.

feira_livro.jpg

A abertura do certame está agendada papa as 10h00, no Auditório Municipal com a hora do conto e sessão de autógrafos de Vitória Ferreira.

O dia da abertura do certame fica, ainda marcado pela apresentação do livro “ A Hiena” de Vitória Ferreira, cuja apresentação vai decorrer, pelas 10h00, no Auditório Municipal e contar com a presença do Pré-escolar de Guilhofrei e de Vieira do Minho. Pelas 14h00 será apresentado o livro “Será que te Amo” de Vitória Ferreira, cuja apresentação vai decorrer na tenda na Praça Guilherme de Abreu e contar com a presença dos Centros de Convívio e Lazer de Cantelães e Mosteiro. Pelas 16h00 é apresentado o livro intitulado “ O Galo Jeremias e a Galinha Mariazinha”, de  Maria Arcelina Santiago, apresentado no Auditório Municipal para os alunos do 1º Ciclo da Escola Básica Domingos Abreu.

De salientar que a Feira do Livro tem o apoio da Rota dos Livros, e tem por objectivo estimular e intensificar a curiosidade e o gosto pela leitura, quer no público infanto-juvenil, quer no público adulto.

Os Vieirenses podem visitar a Feira do Livro de 18 a 23 de Maio, na Praça do Município e adquirir livros a preços mais acessíveis.

Refira-se, ainda que se trata de uma iniciativa aberta a toda a comunidade, mas cujos principais destinatários são as crianças do concelho.