Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

FEIRA DE PRADO REGRESSA EM PLENO A PARTIR DE AMANHÃ

Feira da Vila de Prado regressa em pleno a 26 de maio

Após a fase inicial de reabertura apenas com os produtos alimentares, a feira semanal da Vila de Prado regressa em pleno ao largo de S. Sebastião na próxima terça-feira, 26 de maio, com todos os comerciantes e produtos habituais. Os feirantes vão cumprir todas as medidas impostas pelas autoridades de saúde e pede-se aos visitantes que façam o mesmo.

DSC01480.jpg

Todos os comerciantes têm obrigatoriamente de utilizar máscara, bem como dispor de gel ou solução alcoólica e, após o atendimento de cada cliente, proceder à desinfeção das mãos. Os visitantes também devem usar máscara e não podem manipular indiscriminadamente os produtos com as mãos, devendo, antes, solicitar que lhes sejam fornecidos os produtos desejados.

Será mantida uma distância mínima de dois metros entre as pessoas, incluindo aquelas que estão efetivamente a proceder à venda dos artigos, a adquirir os produtos ou em situação de espera para serem atendidas. A higienização frequente das mãos e as medidas de etiqueta respiratória continuam a ser imprescindíveis.

Para já, o WC público continuará encerrado para prevenir a propagação da pandemia, mas estão a ser reunidas as condições necessárias para que em breve possa voltar a estar aberto sem comprometer a saúde pública.