Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

FAMALICÃO: O QUE É QUE A IOTech TEM?

Apresentação de startup tecnológica instalada, amanhã, quinta-feira, 17 de janeiro, pelas 15h00, na Incubadora Famalicão Made IN Polo Riopele, em Pousada de Saramagos.

Incubadora Famalicão Made In em Pousada.JPG

Nasceu há um ano na Incubadora Famalicão Made IN, instalada numa das unidades fabris da Riopele, e desde logo despertou a atenção deste gigante têxtil nacional ao ponto da empresa liderada por José Alexandre Oliveira ter avançado para a aquisição de 10% do capital da startup. Para além disso, a Riopele abriu à IOTech as portas para o desenvolvimento de um programa inovador ao nível da gestão de visitas dentro das empresas, que em breve poderá revolucionar a forma como são geridas as entradas e saídas de pessoas externas às empresas ao longo do dia.

Que empresa é esta que promete simplificar o dia-a-dia de pessoas e de empresas através da inovação, tecnologia e inteligência artificial e que despertou de forma tão rápida a atenção de uma empresa que é uma referência nacional há mais de 90 anos?

A apresentação do projeto IOTech será feita pelo seu fundador e CEO, o jovem engenheiro Filipe Portela, no enquadramento da realização de uma jornada do Roteiro pela Inovação de Vila Nova de Famalicão, a decorrer amanhã, quinta-feira, 17 de janeiro, pelas 15h00, na Incubadora Famalicão Made In - Polo Riopele, em Pousada de Saramagos, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha e da administração da Riopele.