Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

FAMALICÃO APRESENTA LAURUS NOBILIS MUSIC 2018

Segunda-feira, 21 de maio, pelas 11h00, no café-concerto da Casa das Artes, com a presença do locutor da Antena 3, António Freitas

O café-concerto da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão acolhe na próxima segunda-feira, 21 de maio, pelas 11h00, a conferência de imprensa de apresentação da edição de 2018 do Festival Laurus Nobilis Music.

A sessão contará com a presença do coordenador da organização do festival, José Aguiar, do vereador da Cultura da autarquia famalicense, Leonel Rocha, e do embaixador do festival, o locutor da Antena 3 e um dos mais conhecidos divulgadores do Heavy Metal e do Hard Rock em Portugal, António Freitas.   

Septic Flesh, Dark Tranquility, Crisix, Wills Have Eyes, Mata Ratos, e Equaleft são alguns dos nomes que compõem o cartaz desta quarta edição do festival, organizado pela Associação Ecos Culturais do Louro em parceria com a Câmara Municipal de Famalicão.

O Laurus Nobilis Music 2018 decorre na freguesia do Louro, em Vila Nova de Famalicão, de 26 a 28 de julho.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, entre eles a Bilheteira Online, a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e a Loja Interativa de Turismo de Famalicão. A entrada no primeiro dia é gratuita, os bilhetes diários para os dias 27 e 28 têm o custo de 20 euros, sendo que o passe para os dois dias tem o custo de 30 euros.