Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

FAFE, CABECEIRAS DE BASTO E MONDIM DE BASTO COMBATEM DESEMPREGO JOVEM

1º Meeting ASA em Fafe: Estratégia definida para a Comunidade Empreendedora de Fafe, Cabeceiras de Basto e Mondim de Basto

Decorreu, ontem, na Casa de Docim, o primeiro Meeting ASA da Comunidade Empreendedora de Fafe, Cabeceiras de Basto e Mondim de Basto que contou com a participação de instituições de ensino, IPSS’s e empresários do concelho de Fafe e Mondim de Basto.

DSA_2914A

Nesta primeira reunião, que contou com o apoio do Município de Fafe, partilharam-se ideias para o futuro e programou-se a actividade e estratégia de atuação desta Comunidade Empreendedora.

Recorde-se que o Projecto ASA – Ave Social Angels, promovido pela Sol do Ave, e que conta com o Município de Fafe como parceiro, tem como principal objectivo o combate ao desemprego jovem.

Até Julho de 2019, o desafio passa pela mobilização e participação activa de múltiplos agentes do território na (co)construção de projectos facilitadores da empregabilidade jovem, confluindo as repetitivas missões, vocações, competências, interesses e vontades para a concretização deste desígnio.

DSA_2925A

DSA_2929A