Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

EMPRESA DE CERVEIRA RECEBE DISTINÇÃO INTERNACIONAL

Autarquia felicita Gestamp Cerveira por mais uma distinção internacional

Pelo terceiro ano consecutivo, a Gestamp de Vila Nova de Cerveira foi premiada na categoria de ‘Melhores Fábricas de Fornecedores’, durante a 12ª Cerimónia Mundial de Premiação dos Fornecedores promovida pelo Grupo PSA. Autarquia congratula-se com reconhecimento público que prestigia a empresa e honra o concelho.

z1

“Trata-se de uma distinção importante e que incentiva o contínuo desenvolvimento empresarial do concelho”. É desta forma que o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira reage ao prémio atribuído pelo Grupo PSA à Gestamp Cerveira. Fernando Nogueira considera que este “‘selo de reputação’ reconhece o papel que o tecido empresarial tem no desenvolvimento da economia local e na criação da riqueza, representando um incentivo para todas as empresas sediadas em Vila Nova de Cerveira”. “Cada uma, à sua medida, tem dado um forte contributo na criação de bem-estar económico-social”, destacou o autarca.

No passado dia 24 de maio, por ocasião do Supplier Day (Dia do Fornecedor), o Presidente Mundial do Grupo PSA, Carlos Tavares, e o Diretor Mundial de Compras, Yannick Bézard, premiaram os fornecedores pelo seu desempenho e pela qualidade com que responderam às expectativas do Grupo PSA.

Desta forma, na categoria das “Melhores Fábricas dos Fornecedores”, este ano foi recompensado o desempenho de 79 unidades industriais (cerca de 5% da carteira de fornecedores do Grupo) pela sua excelência industrial, com destaque para uma congratulação especial a seis fábricas de fornecedores que receberam este prémio pelo terceiro ano consecutivo, entre elas a Gestamp de Vila Nova de Cerveira, a única empresa portuguesa.

O Prémio “Melhores Fornecedores” promovido anualmente pelo Grupo PSA é encarado como uma oportunidade para reafirmar a importância estratégica da relação com os fornecedores na execução d o plano de crescimento rentável da empresa.