Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM FAMALICÃO: SEIDE UNIDO POR TOMÁS SOUSA

Coligação “Mais Ação, Mais Famalicão” apresentou candidato à presidência da União de Freguesias

Tomás Sousa aposta tudo na reeleição à presidência da União das Freguesias de Seide (S. Miguel e S. Paio) pela coligação “Mais Ação, Mais Famalicão” (PSD/CDS-PP). O candidato apresentou-se esta sexta-feira à noite, 28 de julho, no Centro de Estudos Camilianos, perante centenas de pessoas que quiseram apoiar o projeto de futuro que defende para as duas freguesias, numa sessão apadrinhada por Paulo Cunha.

Apresentação Seide(1).jpg

Tomás Sousa lembrou o seu trabalho enquanto autarca para justificar uma nova corrida eleitoral, apontando obra feita em várias áreas, do ambiente às acessibilidades, do desporto à educação, do lazer e associativismo à ação social, da saúde à cultura. “É um desafio que abraço com enorme determinação, convicto de que sou o candidato com melhores condições para vencer as eleições. Porque, sem presunção mas com pragmatismo, para além da experiência e da disponibilidade que tenho em me dedicar à causa pública, saberei ouvir e estar perto de todos e serei um defensor intransigente dos interesses desta população”, garantiu.

Tomás Sousa é perentório em classificar este primeiro como positivo: “Não tenho dúvidas em afirmar que a União de Freguesias de Seide foi uma decisão muito positiva, que se tem revelado de grande interesse estratégico, com inúmeras vantagens para as duas freguesias”.

O candidato à Câmara Municipal de Famalicão acredita na força de Tomás Sousa. “Reúne os melhores requisitos para presidir à Junta desta União de Freguesias. Fez um mandato absolutamente notável”, enfatizou Paulo Cunha.

Nuno Monteiro, investigador, é o mandatário da coligação na União de Freguesias de Seide.

Apresentação Seide(3) (1).jpg