ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM FAMALICÃO: JUDITE COSTA CANDIDATA-SE A VILARINHO DAS CAMBAS
Professora do Ensino Básico avança com recandidatura com força e motivação renovadas. Vilarinho das Cambas sabe que pode contar com Judite Costa
"Há quatro anos candidatei-me sem grande experiência no cargo mas com um enorme entusiasmo e vontade de trabalhar. Hoje apresento-me com o mesmo entusiasmo, a mesma vontade de trabalhar, mas com mais experiência e sabre fazer". Judite Costa recandidata-se com a sua equipa à presidência da Junta de Vilarinho das Cambas com renovada ambição e motivação. "Continuaremos a lutar até ao limite das nossas forças pelo interesse de Vilarinho das Cambas", garante Judite Costa sabendo de antemão que "somos capazes".
Na apresentação pública da sua recandidatura, que decorreu ontem, sábado, 30 de janeiro, no centro da freguesia, com uma calorosa moldura humana, Judite Costa deixou bem claro que “esta é a candidatura de uma equipa, de um grupo extenso de Vilarinhenses que querem o melhor para a nossa freguesia”. “É uma equipa de homens e mulheres que sempre trabalharam em prol da freguesia, que cá vivem e a conhecem profundamente. Tal como eu, sabem os pontos fortes e conhecem as necessidades de Vilarinho”, descreveu a candidata.
Alargamento do apoio social, aposta na cultura, na requalificação infraestrutural, na mobilidade, nos apoios à juventude e crianças da freguesia, nomeadamente ao nível da educação e formação e no embelezamento da freguesia para que os seus cidadãos “sintam cada vez mais orgulho em cá viver”, são algumas das traves mestras que esta autarca e professora do ensino básico enumera para “continuar a lutar pelo progresso de Vilarinho das Cambas”.
Paulo Cunha não tem dúvidas que a Judite Costa “está mais forte e mais capaz”. O candidato da coligação Mais Ação. Mais Famalicão à presidência da Câmara Municipal vê em Judite Costa “a imagem da superação”. E explicou-lhe pessoalmente as palavras: “não só atingiste a expetativa como a superaste. Com muita dedicação, competência e disponibilidade”. A freguesia está muito bem dirigida e tem uma equipa que reúne condições para continuar a desenvolver-se”, sintetizou.