Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS EM BARCELOS: CANDIDATO SOCIALISTA GARANTE QUE ESTRADA MUNICIPAL 505 SERÁ OBRA PARA O PRÓXIMO MANDATO

O candidato à Câmara Municipal de Barcelos pelo Partido Socialista garantiu, ontem em Remelhe, que a Estrada Municipal 505, será obra para o próximo mandato.

28

“Em 2013 disse que não havia condições para fazer esta obra pois fui confrontado com uma dificuldade financeira”, explicou Miguel Costa Gomes durante a apresentação da lista do Partido do Socialista de Remelhe, esclarecendo ainda que “esta obra obriga a um grande investimento pelo que o que podemos garantir é asfaltar a estrada pois a obra na sua totalidade implica valores que a Câmara não possui”.

Daniel Azevedo, candidato à Junta de Freguesia de Remelhe pelo Partido Socialista afirmou “ser bem conhecedor do que a população precisa” e que tem vindo a lutar por este interesse já antes da sua candidatura. “Quero que Remelhe cresça por isso quer investir nesta terra e nestas pessoas”, revelou ainda Daniel Azevedo. 

Também o candidato à Assembleia Municipal pelo Partido Socialista, Horácio Barra, salientou que este “é um projecto de continuidade e de trabalho a favor da comunidade”.