Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

DOIS JOVENS DE TERRAS DE BOURO LANÇAM PROJECTO MUSICAL EM DUO: “HEARTBREAKERS RUI & MARCOS”

São dois irmãos naturais de Terras de Bouro. O Marcos, com 25 anos, é Financeiro, e o irmão Rui, com 26 anos, é Engenheiro Informático. Costumam cantar juntos em bares, desfiles de moda, festivais da região. O maior sonho é ter uma carreira musical em conjunto. Têm um duo musical a que chamaram “Heartbreakers Rui & Marcos”.

Participamos em alguns programas de televisão como o Factor X 2013, The Voice Portugal 2015 e também tivemos uma breve passagem no X Factor UK em 2015.

Acabam de lançar o primeiro Single/Original chamado "HORA".

Fomos ouvi-los e gostámos!

DSC05109.jpg

PERCURSO ARTÍSTICO

O nosso percurso artístico começou desde muito cedo, desde festivais da canção a eventos da região, no entanto as coisas começaram a ficar mais sérias desde a nossa participação na 1ª edição do Factor X em Portugal. Começamos então a trabalhar de uma forma mais profissional, abrimos o nosso canal no YouTube, tivemos várias propostas para atuações, em bares, restaurantes, festivais, desfiles de moda, etc. Antes da nossa experiência no The Voice Portugal 2015, participamos no X Factor do Reino Unido, uma experiência única que nos enriqueceu muito enquanto artistas. Ainda em 2015 tivemos a oportunidade de cantar no Concerto de Encerramento da Tour Bailando do Mickael Carreira no MEO Arena. Foi uma experiência única que jamais pensamos ter, tão cedo, na nossa jovem carreira.

Pisar o palco de uma das maiores salas do país, e com lotação esgotada foi qualquer coisa de fenomenal! Foi uma descarga de adrenalina enorme e acima de tudo o realizar de um sonho.

DSC05248.jpg

PARTICIPAÇÃO NO "THE VOICE PORTUGAL" 2015

O nosso principal objetivo em participar no “The Voice Portugal” foi tentar mostrar ao público português todo trabalho e evolução que temos tido, sozinhos, ao longo dos anos, e ao mesmo tempo, o quanto queremos aprender cada vez mais! Este tipo de programas ajudam-nos sempre a evoluir enquanto pessoas e profissionais, pois exige um esforço e dedicação acrescido da nossa parte para tentar superar todos os desafios que nos vão surgindo. Temos excelentes profissionais que nos acompanham e nos ajudam e é muito gratificante trabalhar ao lado deles.

A verdade é que este tipo de programas de talentos ajudam-nos muito graças à sua popularidade e mediatismo, em grande parte por causa da internet e das redes sociais. 
Vemos esta oportunidade como uma ajuda para lançar a nossa carreira como cantores e músicos e ao mesmo tempo na esperança de alguém nos “ajudar” nesta caminhada, para a qual tanto trabalhamos e que é o nosso sonho, a nossa vida!

DSC05297.jpg

PROJECTOS

Lançámos finalmente o nosso primeiro trabalho do qual nos orgulhamos muito. Temos mais temas guardados na “gaveta” prontos para passar para estúdio, no entanto estamos de corpo e alma na promoção deste nosso primeiro trabalho para conseguir fazer chegar ao maior número de pessoas possível, e claro, fazer-se ouvir nos quatro cantos do mundo.

MENSAGEM AOS NOSSOS FÃS

A única coisa que nos vem à cabeça é um agradecimento profundo, pelas mensagens e comentários de apoio e de força. Lentamente, começamos a perceber que o que ganhamos nos últimos anos foi maior do que qualquer coisa e neste momento sentimos uma gratidão profunda. São eles que mantém o nosso ânimo e nos fazem continuar esta caminhada!

Obrigado mais uma vez, e mais um milhão de vezes se for preciso, pelo apoio incondicional! Sabemos que nunca estaremos sós!

MAIOR SONHO

O nosso maior sonho é mesmo viver da música. Trabalhar para que a música deixe de ser um hobbie e passe a tempo inteiro. Produzirmos o nosso álbum, cantar em grandes palcos, viajar e levar a nossa música a todo Mundo.

DSC05317.jpg