Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

CLUBE DE RUGBY DE ARCOS DE VALDEVEZ ORGANIZA JANTAR DE REIS

O Clube de Rugby de Arcos de Valdevez, vai mais uma vez realizar o seu já habitual Jantar de Reis no próximo dia 10 de Janeiro de 2015 pelas 20H no Centro de Exposições de Arcos de Valdevez.

É uma oportunidade para juntar à mesa toda a “família CRAV” num evento que contará com a animação do Grupo Musical Carlos Rodrigues, com insufláveis para os mais pequenos e ainda um Dj convidado para animar pela noite dentro. É também neste jantar que o clube entrega os prémios, CRAV Amigo e CRAV Mérito, dos prémios que visam distinguir pessoas ou entidades que ao longo dos anos têm ajudado o clube das mais diversas formas.

Ainda antes do jantar e durante a tarde os veteranos do CRAV recebem o R.C. da Moita às 14:00 e logo depois pelas 15:30 o CRAV recebe o R.C. Montemor, num dos jogos mais importantes da época e que poderá ser decisivo nas aspirações do CRAV na divisão maior do rugby português, sendo assim, convidamos todos os amigos do CRAV a se juntarem a nós neste grande dia.

Reservas para o jantar, junto dos diretores de equipa, no facebook do CRAV, ou por SMS Rui Aguiam ou Eduardo Gameiro (96 415 23 67) com NOME + N.º CONVIDADOS.