Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

CINEMA EM PONTE DE LIMA É PARA TODA A FAMÍLIA!

“O Gangue Parque 2” em exibição no Cinema em Família especial Primavera…

A próxima edição do Cinema em Família, agendada para 30 de março de 2019, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima (BMPL), vai apresentar o filme “O Gangue do Parque 2”.

03_março. Gangue do Parque 2.jpg

Trata-se de uma comédia de animação para os mais pequenos que continua a história narrada, em 2014, por Peter Lepeniotis. Na versão original, conta com as vozes de Will Arnett, Katherine Heigl, Maya Rudolph, Bobby Cannavale, Jackie Chan, Bobby Moynihan, Isabela Moner, Peter Stormare, Gabriel Iglesias, Jeff Dunham e Sebastian Maniscalco. Já na dobragem em português, as vozes são de Manuel Marques, Mila Belo, Ricardo Carriço, Sónia Tavares, Tiago Teotónio Pereira, Filipa Areosa, José Mata, Ricardo Monteiro, Bruno Ferreira e José Jorge Duarte.

Reserve já um lugar na próxima sessão do Cinema em Família, e venha divertir-se connosco.

Sobre o filme:

Título original: The Nut Job 2: Nutty by Nature

Género: animação, comédia

Classificação: Maiores de 6 anos

Duração: 91 minutos

“Quando percebem que Muldoon, o presidente da Câmara de Oakton, autorizou a construção de um grande parque de diversões dentro dos bosques do Liberty Park, Flecha e a sua comunidade de esquilos entra em pânico. Empenhados em impedir a destruição do seu "habitat", convocam todos os roedores do bosque e da cidade e rebelam-se contra os responsáveis pelo empreendimento. Mas tudo se complica quando Muldoon resolve contratar uma empresa de controlo de pragas...”