Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

CERVEIRENSES SEGUEM MUNDIAL 2018 NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

Cerveira convoca ‘12º jogador’ para o Mundial 2018

Entre esta sexta-feira e 15 de julho, Vila Nova de Cerveira é palco das emoções do futebol. A Câmara Municipal instalou um ecrã LED gigante no Auditório Municipal, onde poderá acompanhar todos os jogos do Mundial 2018, num ambiente natural(mente) de convívio. Entrada livre.

Auditorio Mundiall 1

Durante um mês, o Auditório ‘Mundial’, com capacidade para cerca de 1000 pessoas, vai transmitir todos os jogos da competição num ecrã LED de 3x2, com um potente equipamento de som. Desta forma, o Município de Vila Nova de Cerveira convoca cerveirenses e visitantes a vibrar coletivamente com o Mundial 2018, apoiando efusivamente a Seleção das Quinas.

A abertura da competição realiza-se hoje, pelas 16h00, com a anfitriã Rússia a defrontar a Seleção da Arábia Saudita, mas as forças concentram-se para amanhã, dia 15 de junho, com o primeiro jogo de ‘alma e coração’, que coloca frente a frente Portugal - Espanha, a partir das 19h00.

Dada a proximidade e as excelentes relações institucionais e sociais com os nossos vizinhos galegos, espera-se que este ‘confronto’ ibérico junte as duas nacionalidades neste espaço comum e num ambiente de fair-play.

Com localização privilegiada, a escassos metros do centro histórico e do rio Minho, o Auditório Municipal vai ser palco de vibrações de todo o Mundial 2018. Consulte o calendário da competição, e venha ser o 12º jogador!

Jogos de Portugal:

Dia 15: Portugal- Espanha, 19h00

Dia 20: Portugal-Marrocos, 13h00

Dia 25: Irão-Portugal, 19h00

Auditorio Mundiall 2