Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

CERVEIRA PREPARA FESTA DA PASSAGEM-DE-ANO

‘Noite Velha no Castelo’: a melhor Passagem de Ano, em Vila Nova de Cerveira

Afirmando-se cada vez mais como um destino de excelência para a Passagem de Ano, Vila Nova de Cerveira acolhe, pelo segundo ano consecutivo, a ‘Noite Velha no Castelo’: uma festa para todos os gostos e idades, onde várias gerações convivem e se divertem. Entrada Livre.

Tendo como cenário idílico o Castelo, a proposta cerveirense para a despedida de 2014 e as boas vindas a 2015 agrega um conceito de música, sofisticação, muita boa disposição e… surpresas. O glamour e elegância estarão igualmente presentes não só na decoração única do Castelo, como também no desfile de pessoas bonitas, residentes e turistas/visitantes.

Com entrada livre, as portas do Castelo abrem às 23h00, prevendo-se o encerramento por volta das 7h30 da madrugada.

São três espaços de animação musical diferentes, com mais de 10 artistas nacionais e internacionais. O som de discoteca e música eletrónica vai imperar no piso superior do antigo restaurante onde estarão dois bares (Miró e Tropical). O edifício da antiga discoteca e bar da Pousada receberá dois tipos de ambientes: no rés-do-chão, o bar Barril convida a uma viagem musical dos anos 80 até à atualidade, e no piso superior funcionará uma zona de alimentação (Pastelaria Rosa Velha) com a vivacidade e espontaneidade das bandas ao vivo.

Nomes como KINGBIZZ,    Miguel Rendeiro, Poupa, Creip Disco, Steven Rod, Wild Fire - Bianca Barros, Ricardo Gomes, Conecsom, Paulo Baixinho, Paulo Ribeiro, Pedro Pagodes e Roger Milan prometem abrilhantar e tornar esta noite um momento único e especial.

Com o toque das 12 badaladas, a alegria dos presentes será acompanhada com a explosão de cores proporcionada por um magnífico espetáculo de fogo-de-artifício, convidando a um brinde conjunto o novo ano e à diversão pela madrugada dentro.

Com estas sugestões, a organização - Câmara Municipal em parceria com quatro empresários de restauração – espera repetir o sucesso do ano passado, com mais de 5 mil pessoas a abraçar e brindar ao novo ano em Vila Nova de Cerveira.

Venha brindar connosco e entre com o pé direito em 2015 de uma forma especial e exclusiva!