CDU FAZ CAMPANHA EM FAMALICÃO PELO AUMENTO DE SALÁRIOS
CDU exige coragem para aumentar salários e controlar os preços de bens e serviços essenciais em campanha em Vila Nova de Famalicão
Esclarecer, convencer e mobilizar para o voto, é desta forma que os candidatos e activistas da CDU afirmam a campanha da CDU em V.N. de Famalicão.
Para Sandra Cardoso, 1ª candidata pelo distrito, “Os impactos do custo de vida, as dificuldades em chegar ao fim do mês, são essas as preocupações que os famalicenses nos transmitiram, da nossa parte ficou uma mensagem de confiança e de futuro, confiança no pais e no povo, futuro porque nada está perdido e cada voto conta!”.
A comitiva da CDU esteve também na empresa Leica a afirmar a necessidade do aumento de salário para fazer face ao aumento do custo de vida e à perda do poder de compra. “O voto que respeita o trabalho e os trabalhadores, que assume como prioridade o aumento dos salários e pensões, o voto contra uma economia assente em baixos salários, em trabalho precário e em horários desregulados. É o voto pela valorização das carreiras profissionais e pela redução da idade da reforma” afirmou repetidamente Fernando Costa, famalicense candidato da CDU.
Cada acção da CDU contribui para afirmar a necessidade de uma politica patriótica e de esquerda, em que o voto na CDU é o único voto que conta sempre para derrotar a direita e que contribui sem qualquer dúvida para uma alternativa de esquerda. É o voto na esquerda que não imita a direita e que conta sempre para soluções de esquerda, que venham de encontro à resolução dos problemas do povo, da região e do País.