Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

CAMADAS JOVENS DO CRAV VIVEM JORNADA FRUSTRANTE

Sub-16 e Sub-18 Enfrentaram o Direito na Taça de Portugal

 No passado domingo, dia 22, os sub-18 receberam o GD Direito num jogo a contar para a fase final da Taça de Portugal. O CRAV perdeu o encontro por 14-55 e entram na competição com um resultado que pode vir a ser prejudicial para a luta pela disputa dos lugares cimeiros.

sub-16 crav vs direito(1)

O encontro até começou bem para os sub-18 arcuenses que tiveram a oportunidade de inaugurar o marcador.No entanto, a equipa da casa começou a ceder aos poucos, cometendo algumas falhas que foram cruciais para que o resultado ao intervalo fosse desfavorável, fixado em 0-24.

Na segunda parte, o CRAV começou por reduzir o marcador, mas a supremacia da equipa adversária era evidente.Com um rugby mais competitivo, os jogadores do Direito não permitiram que a equipa local tivesse qualquer pretensão de mudar o percurso de jogo.

Por sua vez, os sub-16 receberam a equipa do Direito num jogo também a contar para a Taça de Portugal. Os jovens atletas do CRAV também perderam por 7-66.

A equipa lisboeta desde o início  tomou conta do jogo e demonstrou ser expressamente uma equipa bastante superior. Já oCRAV apresenta-se neste escalão com um grupo algo fragilizado, tendo que recorrer à utilização de alguns elementos do escalão inferior sub-14. Porém, durante o jogo estes jovens demonstraram bastante empenho e um grupo unido, com pretensões de construir uma equipa coesa.

sub-16 crav vs direito(2)

sub-18 crav vs direito(1)

sub-18 crav vs direito(2)