Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BRAGA PROMOVE TARDES GULOSAS

De 2 a 30 de novembro, há ‘2 bolos pelo preço de 1’ com as Tardes Gulosas!

A 9ª edição das Tardes Gulosas está a chegar e promete tornar o mês de novembro mais doce, quente e acolhedor. A iniciativa é promovida pela Associação Comercial de Braga, começa já na próxima sexta-feira (02 de novembro) e prolonga-se até o final do mês com a presença de 21 pastelarias aderentes de cinco concelhos do distrito de Braga: Amares, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro e Vila Verde.

44854986_1850304091752707_7689109508546625536_o

A campanha ‘2 bolos pelo preço de 1’ acontece durante as tardes da semana (de segunda a sexta-feira) e procura deliciar os paladares dos clientes com as melhores especialidades das pastelarias aderentes, proporcionando experiências únicas e absolutamente deliciosas. Alívio Pastelaria é o estabelecimento vilaverdense que faz parte desta rota e que, no dia 14 de novembro, oferece 50% de desconto direto na compra de um Bolo Primo do Alaska.

Além da degustação da excelência da pastelaria minhota, a organização preparou um concurso online com excelentes prémios para os participantes. Os internautas devem partilhar a experiência na página de Facebook das Tardes Gulosas ou na página pessoal do Instagram com a hashtag #tardesgulosas2018 e há um pódio para as melhores publicações. O 1º lugar ganha uma noite para duas pessoas no Hotel Pousada Village, o 2º uma jaleca personalizada pela Xpepper e a 3ª posição fica com um voucher no valor de 30€ para um workshop de cozinha no Club MasterCook. A iniciativa, que integra a programação Na Rota das Colheitas, pretende também motivar os consumidores a optar pelo comércio local e, dessa forma, dinamizar a economia local. As ‘Tardes Gulosas’ proporcionam um mês intenso de sabores únicos euma viagem pela variedade e riqueza da pastelaria portuguesa, através da confeção dedicada e empenhada dos profissionais da pastelaria. É de ficar de água na boca. Venha deliciar-se!