Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BARQUENSES DEBATEM NOVAS TENDÊNCIAS DO DESPORTO

06 de abril | 21h30 | Casa da Cultura | Ponte da Barca

Segundo encontro 'Quintas na Barca' traz à discussão as 'Novas Tendências do Desporto - Riscos e Benefícios'

Carlos Sá, Ultramaratonista, José Carlos Ribeiro, Professor de Desporto na FDUP, e Filipe Guimarães, Médico do S.C.Braga são os oradores convidados

barcaaaaa.PNG

É já no próximo dia 06 de abril, às 21h30, na Casa da Cultura de Ponte da Barca que terá lugar a segunda sessão da edição deste ano das tertúlias Quintas na Barca. A temática em discussão será'Novas Tendências do Desporto - Riscos e Benefícios', sessão que terá como oradores convidados Carlos Sá, Ultramaratonista, José Carlos Ribeiro, Professor de Desporto na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, e Filipe Guimarães, Médico do departamento clínico do Sporting Clube de Braga.

'Estes encontros tem como objetivo aprofundar, discutir e debater temas prementes e emergentes de interesse para a comunidade barquense'salienta o autarca de Ponte da Barca Vassalo Abreu, concorrendo para 'umadiscussão ampla, conjunta e participada sobre e para o desenvolvimento do concelho'.

A edição deste ano encerra no dia 01 de junho, com a discussão da temática 'Património Imaterial – A Romaria de S. Bartolomeu'.