Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BARCELOS PROMOVE ARTE DO TÊXTIL

“Tecer o Futuro: O desafio dos têxteis inteligentes e funcionais” junta alunos e empresários no Auditório Municipal na próxima Sexta-feira, dia 15 de janeiro, às 14h

São mais de 300 alunos inscritos na conferência "Tecer o Futuro: O desafio dos têxteis inteligentes e funcionais”, interessados no seu futuro e em ouvir empresários de sucesso do concelho de Barcelos. O setor têxtil estará em destaque, sexta-feira, dia 15 de janeiro, no Auditório Municipal, e poderá ser para estes jovens uma saída profissional.

Os alunos inscritos, portugueses e estrangeiros, vêm de diferentes universidades, escolas secundárias, cursos técnico-profissionais e terão a oportunidade de interagir com os responsáveis das empresas: Impetus Portugal – Têxteis, S.A., PR Têxteis, Barcelcom Têxteis, S. A., Flor da Moda - Confeções, S.A., Becri – Malhas e Confeções, Grupo Valérius.

A organização,  Escola Secundária de Barcelinhos, no âmbito do seu projeto Erasmus + - Matters of Matter: future materials in science education - em parceria com a Câmara Municipal de Barcelos, acredita que o discurso na primeira pessoa e a interação que pode ser criada, nesta iniciativa, dotará estes alunos de um conhecimento que nenhum livro ou universidade conseguirá.