Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BARCELOS INAUGURA RELVADO SINTÉTICO NO CLUBE DA POUSA

Presidente da Câmara inaugura relvado sintético do Grupo de Futebol Clube da Pousa

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, inaugurou no dia 30 de outubro, o relvado sintético do campo de futebol da Reguela, do Grupo de Futebol Clube da Pousa.

Inauguração Relvado Sintético Grupo de Futebol Clube da Pousa.jpg

O programa começou com a bênção solene das instalações pelo pároco da freguesia, Aurélio Ribeiro, e o descerramento da lápide de inauguração, por parte do Presidente da Câmara Municipal, Miguel Costa Gomes, do Presidente da Junta de Freguesia, Arnaldo Sousa, do Presidente do Clube, Carlos Matos e do Vice-Presidente da Associação Futebol de Braga, Pedro Sousa.

Após o descerramento da placa de inauguração do relvado sintético do Campo da Reguela, o Presidente de Junta, Arnaldo Ribeiro, agradeceu “o apoio dado pelo Município, sem o qual não teria sido possível concretizar a obra”.
O Presidente da Direção do Clube da Pousa, Carlos Matos, referiu “que este é mais um momento importante na longa história do Grupo Desportivo da Pousa”, agradecendo ao Município de Barcelos e a toda a população que contribuiu para a concretização desta obra. 
Na sua intervenção, o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, elogiou o investimento na melhoria das instalações e nas condições para a prática desportiva.

Numa cerimónia presenciada por muitos associados, membros dos corpos sociais do clube e população, o edil barcelense afirmou “compreendo as vossas dificuldades e o vosso empenho em ultrapassá-las. Podem contar com a ajuda da Câmara, na medida das suas possibilidades, mas quero aqui salientar o papel da população que de uma forma voluntária tornou possível a requalificação deste espaço”