Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BARCELOS: ACIB ENSINA A FAZER MONTRAS DE NATAL

Cartaz (17).jpg

Workshop Montras de Natal: Como fazer a melhor e mais bonita montra de Natal

A ACIB, Associação Comercial e Industrial de Barcelos, vai realizar no próximo dia 29 de outubro, pelas 14h30, um workshop subordinado ao tema "Montras de Natal", e que terá lugar no Salão Nobre da Associação, em Barcelos.

Este workshop será conduzido por Francisca Laviada, consultora especialista em vitrinismo.

Destina-se exclusivamente a associados da ACIB das áreas do comércio e serviços.

O objetivo desta iniciativa é incentivar os comerciantes, e prestadores de serviços, a investirem em montras temáticas mais apelativas e originais. Num mercado cada vez mais competitivo a comunicação, principalmente visual, é uma importante aliada dos lojistas e a montra é uma das mais poderosas ferramentas de vendas. Ter uma montra bem montada, sedutora, que atraia a atenção e desperte o interesse nos clientes, muitas vezes é o segredo do sucesso do negócio.

O próximo passo da ACIB passa pela realização do Concurso de Montras de Natal que decorrerá durante o mês de dezembro e, que oportunamente, faremos divulgação. É intenção deste concurso potenciar o reforço da dinâmica comercial, desafiando para isso os comerciantes a participarem no concurso e, assim, reforçar a atração junto do consumidor.

Para João Albuquerque, Presidente da ACIB, "esta sessão de preparação, consultoria e informação aos comerciantes permitirá criar uma dinâmica de atração dos estabelecimentos comerciais fomentando a atração dos consumidores. A época natalícia é decisiva para o sector comercial".

Esta iniciativa é realizada em parceria com a Câmara Municipal de Barcelos e no âmbito da Campanha de Natal.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória.