Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ATENÇÃO ARCUENSES: "SOUL ON FIRE" É O NOVO SINGLE E DISCO DOS THE LAST INTERNATIONALE

A SER EDITADO EM FEVEREIRO 2019

Depois do consagrado álbum de estreia, We Will Reign, os americanos The Last Internationalepreparam-se para apresentar o seu segundo disco de originais, Soul on Fire, a ser editado em data a anunciar em fevereiro de 2019. O segundo single de apresentação deste disco, depois do tema "Hard Times" é lançado em todas as plataformas digitais muito em breve e tem o mesmo nome do álbum, "Soul on Fire".

unnamed

O aguardado segundo álbum da banda, Soul On Fire, é lançado em fevereiro de 2019. Foi produzido nos Estúdios Sá de Bandeira em Portugal. Na bateria conta com Joey Castillo(Queens of the Stone Age). O primeiro single internacional do álbum, "Hard Times", alcançou o primeiro lugar nas paradas de blues do iTunes no Reino Unido e alcançou o top 20 em muitos países diferentes ao redor do mundo.

Soul on Fire, o novo disco dos The Last Internationale, serve também como mote para uma digressão nacional da banda por clubes e salas com várias datas ainda por anunciar mas com concertos já confirmados para cidades como: Lisboa, Aveiro, Leiria, Coimbra e Porto, entre outras.

THE LAST INTERNATIONALE:

TOUR PORTUGAL 2019

06 | Fev - Avenida, Aveiro

07 | Fev - MusicBox, Lisboa

08 | Fev - Bang Venue – Torres Vedras

09 | Fev - Stereogun, Leiria

14 | Fev - Salão Brasil, Coimbra

15 | Fev - Sons de Vez, Arcos de Valdevez

16 | Fev - Hard Club, Porto

Mais datas a confirmar.

Sobre os The Last Internationale:

The Last Internationale é uma banda de rock de Nova Iorque. O álbum de estreia, We Will Reign, foi lançado pela Epic Records em 2014 e foi produzido pelo produtor de rock vencedor de um Grammy, Brendan O'Brien, e conta com o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine), que se juntou à banda também na digressão.

"The Last Internationale é um dos meus favoritos na próxima onda de roqueiros rebeldes. Eles são crus e reais e misturam as sensibilidades do rock do East Village com o poder de fogo d'O Couraçado Potemkine." - Tom Morello (Rase Agaisnt the Machine, Audioslave, Prophets of Rage).