Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ARCOS DE VALDEVEZ REALIZA FEIRA DOS SALDOS

Feira dos Saldos. Houve Grandes Descontos Durante Três Dias em Arcos de Valdevez

De 29 a 31 de agosto, a Feira dos Saldos, no Campo do Trasladário, em Arcos de Valdevez, recebeu centenas de visitantes que fizeram compras a preço de saldo.

Feira Saldos 1

Pronto-a-vestir, sapataria e perfumaria foram os setores aderentes e os empresários, dos referidos ramos de atividade, viram neste tipo de iniciativa uma forma de rentabilizar o negócio proporcionando ao público produtos de qualidade a preços mais acessíveis, o que justifica o sucesso das vendas. Por seu lado, o público adere bem a este tipo de feiras, pois numa altura em que os orçamentos são mais escassos, vê aqui a possibilidade de obter bons produtos a preços muito mais baixos.

De acordo com o vice-presidente executivo da ACIAB, Francisco Peixoto Araújo, “este tipo de ações dinamiza o tecido empresarial e cria movimento em Arcos de Valdevez, e o nosso objetivo é continuar a trabalhar com o comércio no sentido de lhe proporcionar ferramentas de promoção organizacional e de marketing”, referiu.

Ao mesmo tempo, a ACIAB tem promovido diversas iniciativas que incutem dinamismo e vitalidade ao tecido empresarial e a perspetiva é para continuar a trabalhar neste sentido pois o balanço tem sido positivo uma vez que as ações têm fomentado a dinâmica de proximidade entre o consumidor, as empresas e a ACIAB, de forma a impulsionar o desenvolvimento da região.

A ACIAB sugere que faça as compras no comércio local aproveitando todas as vantagens que este tem para lhe oferecer!