Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ARCOS DE VALDEVEZ REABILITA PISCINAS MUNICIPAIS

O Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves assinou esta segunda-feira o auto de consignação que dá o aval para o arranque da obra de Reabilitação do complexo das piscinas municipais, a qual conta com um orçamento de 146.500,00 € e com um prazo de execução de 150 dias.

consignacao_obras_piscina.jpg

Com este projeto pretende-se a reabilitação de alguns espaços que se encontram degradados, essencialmente, pela presença de humidades/infiltrações, constando a intervenção do tratamento dessas infiltrações e consequente substituição de revestimentos em corredores de circulação, gabinetes e balneários. Na empreitada está ainda prevista a substituição de caixilharias exteriores degradadas, tratamento de terraços e espaços exteriores circundantes.

De referir que no período entre 19 de Dezembro e 13 de Janeiro a utilização da piscina estará condicionada devido às intervenções nos balneários, no entanto o acesso aos outros espaços do complexo far-se-á normalmente.

Com esta obra a Câmara Municipal pretende criar melhores condições para a prática desportiva e de lazer nas piscinas, nas quais decorrem iniciativas de promoção do bem-estar.

consignacao_obras_piscina2.jpg