Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ÁGUA, SANEAMENTO E RESÍDUOS: COMUNICAÇÃO DE AVARIAS/ANOMALIAS

(T. 961 155 572. Todos os dias da semana, durante 24 horas)

A Câmara Municipal de Monção acaba de implementar um novo serviço de proximidade aos munícipes, cujo objetivo consiste em atender, a qualquer dia ou hora, problemas relacionados com o abastecimento de água, saneamento básico ou recolha de resíduos sólidos urbanos.

água

A partir de agora, sempre que surjam problemas naqueles setores, os munícipes tem disponível um contacto telefónico direto (961 155 572) para comunicação de avarias e anomalias. O serviço funciona todos os dias da semana, durante 24 horas, permitindo que a situação seja atendida de imediato e resolvida em tempo útil.

Surgindo com o propósito de responder às necessidades da população local, protegendo o meio ambiente e evitando desperdícios de água, este novo serviço constitui uma vantagem importante para os munícipes que, até agora, apenas podiam comunicar as avarias/anomalias nos dias úteis, entre as 9h00 e as 17h00.