Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

ACIB PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DA MOSTRA DE EMPREENDEDORES BARCELOS MEXE

Dezenas de empreendedores mostram-se em Barcelos

Após o sucesso verificado no ano passado, a ACIB promove novamente o evento Barcelos Mexe. Esta iniciativa é dedicada aos empreendedores que foram lançados, pela ACIB, no âmbito dos programas do IEFP de apoio à criação do próprio emprego e ao empreendedorismo. Esta Mostra de Novos Empreendedores vai realizar-se no dia 18 de julho, quinta-feira, a partir das 9h00, na Avenida da Liberdade, em Barcelos.

A Barcelos Mexe II pretende mostrar aos visitantes os empreendedores e os seus produtos e serviços, assim como fazer demonstrações ao vivo dos seus ofícios. Vão estar presentes atividades como yoga, reiki, estéticas, tatuagens, contabilidade, imobiliárias, vestuário, têxteis-lar, máquinas e cápsulas de café, catering, produtos biológicos, decoração, agências financeiras e seguros, automóveis, artesanato, biogás, agências de viagens, terapias alternativas, serviços de apoio à indústria, (...)

Tal como na primeira edição, é também objetivo desta Mostra fomentar os contactos e negócios entre os elementos da rede de empreendedores, criada pela ACIB, e, ao mesmo tempo, darem-se a conhecer a outros empresários fora da rede e ao público em geral.

O programa de empreendedorismo e criação do próprio emprego da ACIB já criou 260 postos de trabalho, num investimento superior a 4,8 milhões de euros.

No espaço do evento irá também decorrer pelas 10h00 uma palestra sobre sinistralidade rodoviária e uma demonstração de colocação de para-brisas, pela empresa Reflexo Automóvel, do empreendedor Paulo Costa.

O evento terá animação ao longo do dia.

Neste sentido, convidamos a visitar a Barcelos Mexe II. A entrada é gratuita.

Cartaz (12).jpg