VERDE NOIVOS 2013: NOIVAS DESFILAM EM PONTE DE LIMA
O Município de Ponte de Lima apoiou mais uma vez a organização da Verde Noivos – evento que decorreu este fim-de-semana na Expolima e cuja missão é divulgar as potencialidades do tecido empresarial da região, sobretudo as empresas, marcas e serviços relacionadas com o casamento.
De acordo com a organização, o balanço final é positivo, face à satisfação dos expositores, que receberam milhares de visitantes, do concelho e dos concelhos vizinhos. Segundo a organização esta procura de casais à Verde Noivos, é um indicativo de que Ponte de Lima continua a ser muito procurada para a realização das festas matrimoniais.
A Verde Noivos, que decorreu na Expolima, apresentou ao longo de todo o fim-de-semana, diversos momentos relacionados com a festa do matrimónio, com destaque para o desfile infantil e vários desfiles de noivas, nomeadamente o desfile de noivas de Ponte de Lima, dinamizado em parceria com a Associação Empresarial de Ponte de Lima. Esta iniciativa servirá ainda para criar a imagem da próxima edição da Verde Noivos, em 2014, através de um concurso que a Associação Empresarial de Ponte de Lima vai lançar brevemente através da página no Facebook.