Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

BLOGUE DO MINHO

Espaço de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes do Minho e Galiza

CELORICO DE BASTO: “BALAIA ROCK” ANIMA FERMIL DE BASTO

A I edição do “Balaia Rock” decorreu, este fim-de-semana, 23 e 24 de agosto, na Praia Fluvial de Fermil. Um festival de música alternativa que contou com a presença de uma enchente de aficionados.

_DSC5587

A organização mostrou-se satisfeita com o número de pessoas no festival. “Estamos satisfeitos com a afluência no festival “Balaia Rock”, para a I edição tivemos muita gente e temos a certeza que para o ano será ainda melhor. Começamos com qualidade elevada e pretendemos manter o patamar com boas bandas e excelentes Dj´s”, salientou João Ameixa, um dos organizadores.

O festival começou no dia de sábado com workshops de tatuagens e desportos aquáticos, com a atuação do Dj Gin e Dj Tónico e um concerto acústico por António Lemos.

Durante a noite os aficionados da música alternativa puderam assistir à atuação da Banda Moleza, os Projeto Aparte e os Rapariga Eléctrica. Após a atuação das bandas entrou em palco o Dj Alegre e André Palmeira, seguiram-se os Stereo Rebels e o Dj João Ameixa e Nuno Diaz. O “Balaia Rock” contou ainda com a presença do Dj Afonso.

A primeira edição do “Balaia Rock” decorreu em local privilegiado na Praia Fluvial de Fermil, um espaço com as condições adequadas para a promoção do evento.

_DSC5554

_DSC5528